Requisitos para se inscrever como parceiro

Estamos empenhados em construir uma rede de parceria sólida e de qualidade, por isso, é importante que
os interessados cumpram alguns requisitos mínimos para se inscrever no Programa.


Idade mínima de 18 anos e estar legalmente apto para exercer seus direitos e deveres civis. Não há restrição de idade máxima ou localidade. Qualquer estudante ou profissional do Direito acima de 18 anos, residente em qualquer lugar do mundo, pode se inscrever.
- Estudantes de Direito: cursando a partir do 3° período período em uma instituição de ensino superior credenciada pelo MEC.
- Bacharéis em Direito: com diploma reconhecido por instituição de ensino superior credenciada pelo MEC.
- Advogados: devidamente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com situação regular perante o órgão.
Apresentar conduta ética e moral idônea, sem registros de infrações disciplinares ou condenações criminais que possam comprometer a reputação do profissional ou do Advogado Online.
Possuir acesso a um computador moderno e atualizado, com conexão à internet estável e todos os recursos tecnológicos necessários para utilizar a plataforma e demais ferramentas online do Programa
Executar as tarefas atribuídas dentro dos prazos estabelecidos, demonstrando comprometimento com a qualidade e eficiência dos serviços prestados.
Compreender e concordar com o modelo de parceria proposto, reconhecendo que não haverá nenhum vínculo com o Advogado Online e que o parceiro irá atuar de forma independente.
Demonstrar conhecimento e expertise nas áreas de atuação do Advogado Online, tais como direito do consumidor, trabalhista, empresarial, família, entre outras. Não há restrição quanto a títulos, pós-graduações ou experiências profissionais, porém todas essas qualidades serão consideradas como atributos favoráveis durante o processo de validação da sua inscrição.
Além desses requisitos básicos, sua inscrição será analisada e passará por um minucioso processo de validação para garantir a qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes.

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE
VALIDAÇÃO DA SUA INSCRIÇÃO

A validação é um processo minucioso de triagem que ocorre logo após a conclusão da sua inscrição. O fluxo é iniciado automaticamente e você recebe um feedback imediato sobre o resultado preliminar.

Sua inscrição pode ser aprovada ou rejeitada. Se for aprovada, você receberá um convite para fazer parte da nossa comunidade exclusiva, formada por profissionais qualificados. Caso seja rejeitada, você poderá buscar novas especializações e tentar novamente após 6 meses.

Como membro da comunidade, você terá o status de Parceiro Interino e poderá interagir com outros parceiros, fazer networking, colaborar em equipe, participar de treinamentos e produzir conteúdo. No entanto, ainda não será considerado um Parceiro Habilitado.

Essa é uma conquista importante, pois apenas os profissionais que fazem parte dessa comunidade podem ser convocados para a fase de habilitação e se tornarem parceiros habilitados.

Isso não costuma demorar! O Advogado Online está crescendo rapidamente e precisamos cada vez mais de parceiros para atender à alta demanda de serviços.

Você pode ser chamado a qualquer momento. E quando for convidado, receberá todas as informações necessárias para iniciar a fase de habilitação.